FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

Entre em contato conosco informando o número do pedido, assim que recebermos seu contato, enviaremos sua solicitação ao nosso setor de qualidade para que seja verificado.

Caso o produto esteja com um grande defeito, efetuaremos o envio de novos produtos ou o reembolso do valor pago. Caso for um detalhe praticamente “insignificante” e o cliente deseje continuar com o produto, negociaremos uma solução para o caso, que seja de comum acordo de ambas as partes.

O prazo para a troca ser solicitada por este motivo é de 7 dias após o recebimento do produto. Importante ressaltar que só aceitamos cancelamento do pedido mediante a devolução dos produtos adquiridos em estado de novo. O cliente entrando em contato conosco indicaremos a melhor forma de envio para nossa sede e logo após a chegada dos produtos, efetuaremos o reembolso.